, , ,

Choker - Foco no pescoço!

segunda-feira, maio 30, 2016




Quem não lembra das famosinhas gargantilhas trançadas na adolescência?

Pois bem, elas voltaram! Estão com tudo e agora em nome inglês: Choker!


Grandes marcas como Balmain, Chanel, Dior já haviam apostado no acessório nos ultimos desfiles, e agora está dominando todas que querem dar um ar mais sexy ao look.
O acessório é versátil, e vem em inúmeras alternativas super fáceis de se inspirar!

Tenho visto bastante em celebs os Chokers em veludo molhado (a cara da estação) e tecidos mais "largos" e com detalhes em metais, pingentes.


Para usar, não tem muito segredo: basta deixar o pescoço à mostra com a ajuda de blusas mais decotadas, para quem quer ousar. E fica super bem com t-shirts também,sim.


Essa é uma opção super legal, simples e que dá todo charme a qualquer look e ocasião, é simplesmente uma fita, seja ela grossa, á envolvendo sobe o pescoço (como fazemos com cachecóis) ou a opção mais fina e delicada, dando um laço na nuca SUPER FOFO, ideal para looks mais decotados.

O mais legal é, que nós mesmas podemos encontrar as fitas mais finas em armarinhos e fazer apenas o acabamento, e as mais largas pedir pra uma costureira produzir, super barato!


Além das Chokers , o hit está valendo também para lenços e até as nostálgicas bandanas (que vem com tudo).


Dá para usar a gargantilha sozinha ou misturando a colares mais longos.
Fica super legal porque dá para brincar com os materiais e ter resultados bem diferentes.


Os cordões de couro também são mais uma opção DIY, simples e fácil de fazer.


Algo que achei super cheio de estilo são as combinações com outros acessórios, incluindo os mais sofisticados, jóias e muito brilho. A combinação fica super charmosa!


A tendência está tão forte que existe opções que já vem no próprio vestido! Não só vestidos, como blusas, macacões, sempre acompanhados de um belo e sexy decote, alongando o colo.

A sensação está estourando e não é difícil de encontra-la por aí, há muitas opções em venda, vários preços e até mesmo opções para você mesma criar!

Bora se jogar, sem medo?


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!