, ,

Normcore, o que é?

segunda-feira, dezembro 07, 2015




Olá meninas,
andei meio sumida...mas estou de volta!

Voltei pra falar do estilo que normalmente você usa e nem sabe.
Já ouviu falar em Normcore? O  termo está dando o que falar e até os fashionistas mais assíduos parecem estar confusos sobre seu significado. Para alguns, o conceito traduz uma despreocupação com estilos e tendências. Para outros, o normcore enquadra as pessoas que antes da beleza, buscam o conforto, entendeu?
Pera.
Vamos lá...
Normcore é um estilo com características únicas, nada de extravagancia, nada de chamar atenção, o Normcore é um estilo "normal", que preza pelo extremo conforto. Sabe aquela pessoa que você vê que tem um estilo basicão, que não chama atenção, mas que esbanja estilo e personalidade? Pois é, esse é o estilo normcore.

As adeptas preferem as roupas de cores básicas (preto, branco, azul-marinho, cinza), nada estampado para não chamar atenção;


Jeans é uma peça essencial, blusas amarradas na cintura, e o estilo dá lugar a sandálias como birkens e slides, botinhas, além de tênis, que são os queridinhos, saltos mal são vistos.




E o acessórios, os mais minimalistas possíveis, moletons, blusas listradas, xadrez as mais discretinhas.


Normcore é ser você basica, vestida de conforto, sem se preocupar com combinaçoes, estampas, afinal tudo é cool, tudo é básico.


E temos visto muito isso por ai, esta naquela mania de usar birken com meia dos anos 90, esta nos dias que você não está afim de uma super produção, e até mesmo nos looks que estão mais bombando nas redes sociais, os famosinhos vestidos de malha, listras e nas t-shirt básiconas que salvam em várias ocasiões.

Super me identifico e amo essa onda de menos é mais, gostaram?




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ASSINE NEWSLETTER

E receba novidades do Blog em seu e-mail!